Generetion Fics: Digest 8.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Digest 8.

CAPITULO 8

Corra e desvie.


Ryo estava caindo de ponta cabeça, a beira da morte. Em quanto caia gritava.

-Droga! Socorro, não tenho idéia de como vou sair daqui.

De repente uma voz surge no alem.

-Ryo, você não consegue esquivar de meros degraus, como ira passar nos próximos treinamentos?

-Príncipe é você! Ajude-me por favor.

-O treinamento é seu, você deve esquivar logo.

-Droga mas como?

Nesse momento o príncipe some.

(Droga ele foi embora. A quanto tempo estou nessa decida? Realmente essa torre é enorme, vendo de longe, na entrada de Digest já da pra ver ela.)

Depois de um momento pensando, Ryo chega a uma conclusão.

-Já sei!

Ryo eleva o seu chi para as duas mãos, e com a mão direita, ele afunda os dedos na parede, fazendo o perder velocidade.

-Pronto agora tenho que ser rápido. Esquivar dos destroços. Príncipe eu sei que você esta me ouvindo provavelmente escondido, seu jogo não deu certo eu percebi que tem um tempo para o degrau cair, eles caiem todos em ordem.

Logo quando Ryo perde toda a velocidade, ele segura com seus dedos afundados, e se joga para o lado dos degraus e começa a correr.

-Muito bem Ryo, mas você ainda não viu nada.

O príncipe prepara uma nova magia, logo vários degraus que estavam caindo ganham a coloração da torre, então o príncipe começa a controlar os degraus e começa a jogar os degraus para cima de Ryo.

-Droga, pare de jogar esses degraus.

-Tente esquivar Ryo.

-Só tenho que chegar ate o final da torre correndo e me esquivando, esta quase la. Consigo ver a porta.

O príncipe joga vários degraus para cima de Ryo. Ryo começa a se esquivar, um degrau pega no braço dele.

-AH! Isso doeu. Não consigo mover meu braço, direito.

-Haha! Agora morra é impossível de você ter equilíbrio sem o movimento do braço.

O príncipe joga vários degraus para cima de Ryo, ele desvia de todos com o movimento do braço.

-Droga você falou que não conseguia mexer o braço.

-Eu menti.

Ryo chega ate a porta.

-Ei Ryo ainda não acabou tolo!

O príncipe joga para cima dele um grande destroço acumulado dos degraus. Ryo esquiva. O degrau bate na porta e a quebra, liberando a passagem.

-Muito bem Ryo , você já foi bem treinado na esquiva, agora corra para a próxima torre.

-Ok, príncipe obrigado pelo treinamento.



Conseguira Ryo passar pelo treinamento de magia?

Nenhum comentário: