Generetion Fics: Capitulo 7.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Capitulo 7.

Capitulo 7

O Príncipe.


 Ryo chega ate a torre do príncipe, com uma grande ansiedade e também um pouco de medo.

-Príncipe cadê você, sou Ryo e estou treinando entre as torres!

-Ola Ryo.

-Eu vim treinar a esquiva, passei pelo treinamento de velocidade. Então estou pronto, vamos começar a luta.

-Luta? Tolo o treinamento de esquiva não vai envolver lutas como o de velocidade.

-Mas então como irei treinar?

-Essa torre não é uma torre comum, eu tenho controle sobre ela com minha magia.

-Como assim?

-Observe Ryo.

HOUSE OF HORRORS.

Uma enorme escuridão vinda da mão do príncipe cerca toda a torre do príncipe.

-A minha magia esta agora sobre essa torre, posso fazer o chão despencar, o teto cair sobre sua cabeça, pilares despencarem, e varias outras coisas, seu treinamento é básico. Você tem que descer todas as escadas ate a ultima aonde tem a porta para o castelo da Rainha. Mas é claro esquivando dos obstáculos que vou criar, agora corra.

Ryo começa a descer as escadas quando de repente, um pedaço do teto cai na sua direção.

-Droga se isso me acertar ira me esmagar.

Sem pensar bem Ryo defende seu rosto com as mãos com medo da grande rocha. A rocha o atinge fazendo o cair no chão.

-Droga! Se eu não tivesse me protegido com as mãos eu estaria esmagado.

 Ryo percebe que não era só um pedaço do teto, era o teto inteiro.

-Droga como vou desviar disso, vamos pense Ryo, pense os fragmentos do teto estão chegando. Já sei acho que não vai dar muito certo mas não custa tentar.

Ryo eleva se chi, e da um soco no degrau da escada onde ele estava, fazendo o despencar, não só ele mas tambem todos os degraus.

Ryo falava enquanto despencava dos andares.

-Droga, Pensei que não seria tão desastroso assim. Tenho que me esquivar rápido se isso cair sobre mim será o fim.




Conseguira Ryo sobreviver?

Nenhum comentário: