Generetion Fics: Digest 4.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Digest 4.

Capitulo 4

King Iontra

  

 -War-Sama quem é essa pessoa que você esta lutando?

-Ryo corra! O único lugar seguro é o castelo do Iontra.

-Iontra quem é esse?

-Iontra é um dos 4 Reis. Cada rei tem seu castelo, cada castelo tem seus guardas e sua proteção, leve esse ferrão para ele, e avise que foi mandado por min.

-Mas War-sama.

No momento em que Ryo foi completar sua frase, War é atingido por um golpe e cai no chão.

-WAR-SAMA!!!

-Corra Ryo!

O grande lutador que acabara de derrotar War, começa a correr atrás de Ryo.

(Droga quem é esse cara.E como tem poder para derrotar War)

-Ei Ryo não corra do seu destino, Não corra do Clone Iontra.

-Clone Iontra, Ei espera Iontra não é o nome do rei?

-Tolo, eu sou um Clone como meu próprio nome diz, fui criado para ter o mesmo poder do King Iontra, porem só tenho uma  fração do poder dele, fui criado para proteger o castelo mas sou um clone especial modificado por um cientista chamado : Nexus.

Ryo corria sem olhar para trás e conversando ao mesmo tempo com o clone. Ate que o clone pula e grita.

CLONES IMPULSE

Com isso o Clone solta um impulso e alcança Ryo e joga ele no chão

-AHHH! Que tipo de poder foi esse. De repente você estava do meu lado.

-Um ataque clonado do King Iontra, agora sinta o poder de um clone de um dos reis.

CLONE SHPOWER

Uma enorme esfera de energia aparece na mão do clone. E ele prepara para soltar a esfera de energia quando, uma pessoa enorme e velha aparesce na sua frente e grita


SHPOWER

Então essa pessoa solta uma esfera de energia que causa um grande poder desvastador. Destruindo tudo o que esta na frente inclusive o Clone.

- Esse é o verdadeiro Shpower.

-King Iontra é você! War me falou pra eu levar esse ferrão para você.

-War! A quanto tempo não vejo ele! Ele esta bem?

-Na verdade ele foi derrotado pelo Clone e mandou eu correr e levar isso a você.

-War derrotado, venha já para o meu castelo e vamos começar o treinamento que ele não pode continuar.





Ryo ira agüentar treinar com King Iontra?




                    ------------------------------------------------------------

Bem pessoal desculpe pelo atraso da postagem, e bem esta aqui o Capitulo 4.

Aproveitando para divulgar o site Clique Alimentos


O site onde é só você clicar no ícone do prato e doar 1kg de alimentos e o melhor é de Graça, os alimentos são pagos pelas empresas associadas.

Não custa nada salvar nos favoritos, e clicar sempre que lembrar.

Bem, espero que vocês estejam gostando da FIC sugestões e comentários, pode postar ai nos comentários.


Nenhum comentário: